Alianças mais BARATAS – Onde Comprar

As alianças de casamento são um símbolo do amor, que une o casal e acompanha-os durante toda a vida, convém, portanto que tenham qualidade para durarem. Mas os preços por vezes são exagerados, deixo uma lista de locais onde é possível encontrá-las com um preço mais simpático.

NORTE

SUL

Vejam também este tópico com lindos modelos de alianças

You may also like

14 comentários

  1. Um sítio fantástico é a Port Diamonds, em Lisboa. Adorei tudo, desde o atendimento à coleção, e o melhor é que também fazem peças personalizadas, conforme o que eu queira! Posso dizer como quero a minha aliança de casamento, e dizer que diamante quero, ou quantos quero, e o preço é bastante mais acessível do que o que tenho visto nas joalharias, porque, pelo que entendi, a Port Diamonds trabalha directamente com a bolsa de diamantes. Fica aqui a fica 🙂

  2. Um sítio fantástico é a Port Diamonds, em Lisboa. Adorei tudo, desde o atendimento à coleção, e o melhor é que também fazem peças personalizadas, conforme o que eu queira! Posso dizer como quero a minha aliança de casamento, e dizer que diamante quero, ou quantos quero, e o preço é bastante mais acessível do que o que tenho visto nas joalharias, porque, pelo que entendi, a Port Diamonds trabalha directamente com a bolsa de diamantes. Fica aqui a fica 🙂

  3. Comprei as minhas na Biju (loja online no facebook . mas comprei pessoalmente – a senhora é de Braga) custaram as 2 alianças 356 € e são em ouro 18 quilates.
    Achei a bom preço

  4. Na grande Lisboa, concretamente no Barreiro há uma Ourivesaria que tem modelos exclusivos e fabrica em instalações próprias como quisermos e a optimos preços, MATOS JOALHEIRO na Rua Miguel Bombarda 19 A.

  5. As nossas foram compradas no Barreiro em Matos Joalheiro, marcámos para Sábado pois somos de Cascais fabricaram exatamente como queria-mos e o preço uma agradável surpresa!

  6. Boas estou a procura de 2 alianças de casamento baratas e nao muito Grocas se alguem poder ajudar de um lugar que tenha agradeco sou de Portugal.
    Pois ja andei a ver aqui pela net mas sao muito caras obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *