Fotógrafos recomendados de Norte a Sul

Categorias: Fornecedores, Planeamento

capa fotos 450x299 - Fotógrafos recomendados de Norte a Sul

Escolher o fotógrafo para o grande dia não é tarefa fácil, queremos garantir que todos os grandes momentos são captados, que as fotos são bonitas e o álbum tem qualidade.

Depois de o dia terminar são as fotos com que ficamos que nos permite manter o registo das recordações desse dia inesquecível e mais tarde mostrarmos aos nossos filhos e netos.

Existem excelentes profissionais no nosso país, vou referir apenas alguns, cujo trabalho aprecio, mas logicamente que existem mais.

Deixo uma pequena amostra de cada um dos fotógrafos que seleccionei, como poderão ver as fotos são lindas, algumas delas pode dizer-se que são verdadeiras obras de arte.

Espero que gostem dos exemplos que escolhi e que vos ajude na escolha.

Portuguese Recommended Photographers

“Choosing the photographer for the big day is no easy task, we want to ensure that all the great moment is captured, the photos are beautiful and the album has quality.

In the end of the day the photos we have  allow us to keep memories´s track of that unforgettable day and later show our children and grandchildren.

There are excellent photographers in Portugal, I will mention only a few whose work I appreciate, but of course there are more.

I leave a small sample of each photographers I selected, as you can see the photos are beautiful, some of them are true art´s work.

I hope you enjoy the examples I have chosen and that will help you in the choice.”

PESO DA RÉGUA – Fine Art Studio

“Fine Art Studio é uma equipa jovem e dinâmica de fotógrafos e videógrafos especializados na arte de contar histórias. Capturam a essência do momento. Seu estilo é inovador e contemporâneo. Significa que criam imagens e filmes que contam a vossa história com estilo. A atenção aos detalhes permite-nos criar um estilo único, capturando todos os momentos íntimos e espontâneos do vosso dia especial. Criam memórias, que guardam momentos.

PESO DA RÉGUA – Rui da Cruz

“Dotado de capacidades únicas e de uma paixão inigualável pela sua profissão, dono de um estilo peculiar Rui DaCruz é um profissional com ideias bem assentes do que realmente quer e procura para que cada casamento seja único e inesquecível!
Mesmo assim decidiu que só isso não chegava, procurou formação com os melhores internacionalmente e decidiu ir mais além criando assim um projecto que o define enquanto pessoa e profissional!!! PROJECTO Rui DaCruz é assim uma assinatura de autor, uma oportunidade única de registar um dia tão especial!
Foi um projecto elaborado com o coração e de onde resultam verdadeiras obras de arte, devidamente assinadas! Tudo isto não se resume ao dia do casamento mas sim a todo um processo de conhecimento da história de cada casal desde o início do namoro, passando pela prova do vestido, jantares de família até ao grande dia registando todo um conjunto de emoções que de outra forma seria pouco provável obter!!
Nesta empresa que se situa no coração do Douro (Peso da Régua) pode assim encontrar os serviços de fotografia e filme de onde resultam as obras de arte que ficaram para sempre registadas em álbuns da mais alta qualidade e num filme de casamento intemporal!!”

TERRAS DE BOURO – Coelhos Audiovisuais

“Trabalhamos para que sinta cada momento especial do seu casamento como algo sempre presente. Não queremos uma imagem para ver e recordar, mas uma obra que o faça sentir,viver e amar.”

VIANA DO CASTELO – Evo Fotógrafos

“Como o nome indica, Evo é Evolução – sempre mais, melhor e único.
Por isso impomos a nós mesmos o objectivo de continuamente responder ao desafio de contar cada história de amor com originalidade, inovação e, acima de tudo, sentimento.
Somos uma equipa motivada pela amizade e pelo prazer de fazer o que gostamos. Trabalhamos com o coração, e entendemos o privilégio que é diariamente trazer à luz através de imagens os momentos mágicos, as emoções, a energia, e a felicidade inconfundível desse dia tão único.

VIANA DO CASTELO – Oppium Fotografia e Video

Tirar fotografias de um evento é como contar uma história, é isso que nos inspira. Fazer com que quem não esteve presente, consiga perceber os diferentes momentos, o ambiente criado e vivido, o elo entre as pessoas.
Queremos oferecer imagens únicas que retratam o Vosso dia de uma forma simples, glamourosa e com bom gosto, onde as emoções estão sempre presentes.”

VILA VERDE – Filme Art Team

“Film Art Team é uma empresa especializada em contar histórias, provando a sua criatividade constantemente conferindo a cada história um toque único. Dando asas à sua imaginação por todo o mundo, a sua trajectória conta com diversos trabalhos que personificam a dedicação, a paixão e o amor desta equipa em prol da concretização do vosso sonho, como nunca nenhum o fez antes.”

BARCELOS – Mário Jorge Silva

PÓVOA DE VARZIM – José Novais Fotografia

A fotografia é “captar momentos de pura intensidade” e, por isso, gosta de fotografar casamentos, pois lá consegue encontrar risos e lágrimas, a pureza do ser humano.

ESPOSENDE – Inside Fotografia

“Reviver a emoção do casamento mediante à fotografias é algo comum entre maridos e mulheres casados há alguns anos. E essa situação depende exclusivamente de imagens qualificadas para ser mais prazerosa, exactamente como o estúdio Inside Fotografia oferece a todos os seus clientes.”

VILA DO CONDE – Estúdio Arte Photo

PAREDES – Love to-day

“Contando histórias de momentos, emoções e afectos, Love to-day são fotógrafos especializados na realização de fotografias e filmes de casamento. Conseguindo à sua história de amor acrescentar tradição, criatividade e inovação, o resultado final não pode ser, nada mais nada menos, do que perfeito.
Love to-day será o pequeno segredo para a felicidade que terá guardado na sua gaveta de recordações, de modo a que, um dia já muito velhinhos, você e a sua cara-metade sentados à lareira relembrem todos os bons momentos que no vosso casamento passaram.”

PORTO – Lounge Fotografia

Fotografamos cada casamento de um modo único, documentando todos os detalhes com um ponto de vista descontraído e sem poses.
O resultado? Fotografias únicas, cheias de expressão e amor. O nosso estilo é sobretudo fotojornalismo, registar os factos sem ninguém dar pela nossa presença, sem poses forçadas, sem risos falsos… a espontaneidade é bem vinda!”

PORTO – Ilustre Fotografia

“A Ilustre Fotografia é feita do vosso coração…
Mas tudo o que queremos ser, para sempre, é escritores!.. Queremos escrever a vossa história, através do nosso olhar, para que um dia, a possam ler e reler, de lágrimas nos olhos.
Na Ilustre tornamos as suas memórias inesquecíveis, registando-as em álbuns e vídeos cuidadosamente elaborados.

PORTO – Rui Teixeira Wedding Photography

“Rui Teixeira Wedding Photography é uma empresa familiar de Rui Teixeira (fotógrafo) e dos seus dois filhos Nuno Teixeira (fotógrafo) e Ricardo Teixeira (videógrafo).
Dedicam-se exclusivamente à reportagem social.
Com um estilo baseado em fotojornalismo, têm como objectivo documentar o dia de forma artística e intemporal.”

PORTO – Helder Couto Photo

PORTO – Rui Ganga Fotógrafo

Quero captar a aura do momento, planear [qb], entender as pessoas e fotografá-las no seu ponto alto. Por vezes é preciso repetir a mesma foto centenas de vezes e aí entra a maior vantagem da fotografia digital, que me permite fotografar sem limitações trazendo grande parte do trabalho de selecção e tratamento de imagem para o estúdio. O resultado é sempre espectacular! Fotografias únicas. Umas com pose outras sem pose, umas óbvias outras totalmente inesperadas, algumas de detalhes e imensas de sentimentos.

PORTO – João Almeida Fotografia

O João Almeida nasceu e cresceu, literalmente, num cinema, fazendo com que a imagem e arte estivessem sempre presentes do seu dia a dia. Fotografa desde que se lembra, mas na última década dedicou-se à fotografia de casamento porque acredita que nada é mais mágico do que congelar uma história de amor no tempo e espaço. Baseia-se nas emoções e cria fotografia para pessoas apaixonadas. Ama o que faz e o seu único intuito é que cada colecção de fotos seja única, artística e espelhe as pessoa fotografadas.

PORTO – Profoto Studios

“A nossa paixão é fotografar, é criar narrativas com imagens, contar historias sem palavras. Enquanto fotógrafos procuramos captar o melhor de todos os momentos e emoções do vosso dia com naturalidade e criatividade.”

PORTO – Casar.com

PORTO – Um dia de Sonho Photography

VILA NOVA DE GAIA – Lovemade Wedding

“A Lovemade é muito mais do que fotografar e filmar eventos e ocasiões especiais. Formada por uma equipa profissional e dedicada, têm em comum o amor pela fotografia e pelos momentos especiais que vão presenciar. Trabalham com o objectivo de alcançar a máxima qualidade, transformando imagens e memórias eternas e únicas.”

SANTA MARIA DA FEIRA – Filipe Santos

“Because we only live one time…but our story can be the most important family treasure…every picture , every album, every moment tells to the next generation how we lived.
That’s what inspire me, the people in front of me when I hold a camera ,the story that is happening and someday, somewhere and someone will want to see it clarally, sincerely and exactly the way it happens . That’s me.”

COIMBRA – Wedd Stories

LEIRIA – Carlos Portugal Fotografia

LISBOA – Rodrigo Vargas

LISBOA – Fábio Azanha Fotografia Criativa

LISBOA – Pedro Taborda Fotografia

LISBOA – Miguel Ribeiro Fernandes Photographer

SANTARÉM – Fotolux Wedding Photography

“Temos um estilo criativo e vanguardista , e através da nossa forma discreta procuramos captar todos os pequenos detalhes que marcam o vosso dia.
Levem o vosso amor , felicidade , sorrisos e lágrimas que teremos todo o orgulho em registar “para todo o sempre” a vossa história para um dia poderem lá voltar através de imagens que vos farão reviver tudo de novo.
Prontos para qualquer desafio e ansiosos por juntar o vosso grande dia á nossa “mala de viagem”
Podemos contar a vossa história???”

SINTRA – José Luís Fotógrafo

SETÚBAL – NJ Matos

Com um estilo descontraído e bem disposto, registam sentimentos autênticos, procurando sempre a luz perfeita no momento perfeito.
O resultado são as vossas memórias, nesse instante fixado para sempre.”

SETÚBAL – Its All About By José Teixeira

 

 

Gostaram do trabalho destes fotógrafos?

Este post ajudou-vos na escolha do vosso?

Deixe seu comentário