Vila Baleira Resort um “Destination Wedding”

Recebi informação desta unidade hoteleira fantástica e partilho agora com todas as noivas 🙂

«O Vila Baleira Resort assume-se cada vez mais como um “Destination Wedding”, apostando na organização de cerimónias e festas de casamento. A procura deste tipo de serviço tem aumentado e, também por isso, no Vila Baleira Resort decidimos criar novos conceitos que possam proporcionar aos noivos e aos seus convidados experiências memoráveis»explica Bruno Martins, diretor do Vila Baleira Resort.
 

Casar no meio do oceano Atlântico é uma dessas possibilidades. Rodeados por golfinhos e baleias, num catamaran devidamente adaptado à circunstância e com capacidade para trinta convidados, os noivos poderão unir-se num momento inesquecível. O transporte de e para o resort está incluído, assim como o copo de água a bordo da embarcação e a continuação da festa de casamento no resort.
 
A pensar nos casais apaixonados pelo mergulho ou que gostariam de passar por esta experiência, o Vila Baleira Resort, através da sua escola de mergulho Rhea Dive, pode realizar  a cerimónia no fundo do mar, com um fotógrafo e um cameraman para registar o momento.
Para quem procura um casamento numa praia paradisíaca ou numa piscina, o resort oferece várias opções, desde uma decoração personalizada, a qualidade e variedade de menus do copo de água (http://www.vilabaleira.com/gastronomia/#!), e do conforto dos convidados.

 
O Vila Baleira Resort assume-se desta forma como um “Destination Wedding” de eleição, disponibilizando-se a tratar de todos os detalhes do casamento, como as viagens, o alojamento, a decoração, o menu e os cenários exclusivos que tornarão qualquer cerimónia memorável. 

 

Para mais informações, p.f. consulte: www.vilabaleira.com

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *