Casamento Real – Principe William ♥ Kate Middleton

Os duques de Cambridge casaram-se a 29 de Abril de 2011.
O vestido da noiva, guardado em segredo até o último minuto, foi desenhado por Sarah Burton, diretora-criativa da marca Alexander McQueen. O modelo conta com mangas de renda francesa, saia de tafetá e corset. O véu de 2,70 metros era feito de camadas de tule de seda com detalhes de flores bordadas à mão na barra.
Assim que Kate Middleton surgiu em público vestida de noiva a comparação foi quase instantânea: as semelhanças com o vestido de noiva de Grace Kelly saltaram à vista. 
O modelo branco clássico e discreto possuía um corpete em renda muito semelhante ao que Grace Kelly usou em 1956. Ambas coincidiram em modelos com mangas compridas estruturadas em renda.

Também na cabeça, ambas optaram por um véu de tule a cobrir o rosto até ao comprimento do cotovelo.
Kate usou uma tiara Cartier de diamantes emprestada pela Rainha Elizabeth II, que recebeu a peça, que pertencia à Rainha mãe quando fez 18 anos.
Os brincos usados pela princesa foram feitos por Robinson Pelham, com diamantes em formato de folhas de carvalho, em homenagem ao brasão da família Middleton, que inclui folhas e frutos do carvalho.
Vestido usado na festa de Gala http://ego.globo.com/

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *