Press Release: Wedding Planners Belief IWP

Categorias: Eventos, Extras, Press Release
wedding planner awards 2B3th 2Bedition 2B BEST 2BCONCEPT2 2Bjpg 450x314 - Press Release: Wedding Planners Belief IWP
Best Concept 3ª Edição
O Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto, recebe pela 3ª vez consecutiva importante prémio Internacional, na prestigiada comunidade mundial de Wedding Planners Belief IWP.

Após 2 prémios para melhor foto, Rui Mota Pinto foi premiado no passado dia 24 de Maio de 2016 com o prémio para “Best Concept” representando o melhor conceito de casamento em mais de 260 candidaturas de profissionais de todas as regiões do mundo, juntamente com outros 8 profissionais.
A Belief IWP é uma comunidade Internacional de Wedding Planners de todo o mundo, sediada em Nova Iorque, e representa actualmente uma das mais prestigiadas comunidades do género na área da Design e Planning de casamentos, tendo como membros alguns dos mais reputados Wedding Planners do Mundo.
Os prémios Belief foram instituidos em 2016 tendo se realizado já 3 edições, em que o Wedding Tailor & Planner português Rui Mota Pinto foi premiado em todas as edições atingindo um feito nunca conseguido por nenhum profissional da área dos casamentos em Portugal.
Juntando-se assim a uma pequena elite de membros desta prestigiada comunidade a serem premiados nas 3 edições dos reputados prémios.
Nas 3 edições já realizadas e em todos os prémios Internacionais relacionados com a área nunca outro Wedding Planner Português foi premiado ou reconhecido pelo mérito do seu trabalho.
Nesta edição dos Belief Awards foram a concurso mais de 260 casamentos, o que representa um dos maiores concursos do género no mundo.
A importância deste prémio ganha relevância não só pela pequena dimensão do mercado de casamentos em Portugal em comparação com mercados como o Brasileiro, Americano ou Italiano, mas também pela forte divulgação nos media Internacionais trazendo uma visibilidade ainda maior a uma área em expansão no nosso mercado: os Destination Weddings.
Depois de contributos de inovação no mercado tão importantes como os Porjetos PoUp Weddings, Wedding Advise e mais recentemente Tejo Weddings, o Wedding Planner Rui Mota Pinto traz para Portugal mais um reconhecimento do trabalho que por cá se cria na área dos casamentos.
Quando questionado pela Belief sobre a importância deste prémio destacou:
“Especialmente numa pequena indústria como a Portuguesa ganhar um prémio internacional é muito importante, e quando isso acontece competindo com os melhores profissionais de todo o mundo torna se enorme sobre a forma como o mercado olha para o nosso trabalho. É também uma forma de levarmos Portugal e o que de melhor se faz por cá a todos os cantos do mundo, mostrando que podemos estar ao nível dos melhores e que Portugal é hoje um destino de referência para os Destination Weddings”
wedding planner awards 2B1st 2Bedition 2B BEST 2BPHOTO 2Bjpg 450x308 - Press Release: Wedding Planners Belief IWP
Melhor foto 1ª Edição
wedding planner awards 2B2nd 2Bedition 2B BEST 2BPHOTO 2Bjpg 450x309 - Press Release: Wedding Planners Belief IWP
Melhor foto 2ª Edição
Sobre o seu trabalho refere:
“Mais que tudo sou um apaixonado pelo que faço.
Mais do que técnica a criação de um casamento precisa de alma, identidade, paixão e algo único.
Seria fácil falar dos 24 anos de experiência, da formação e especialização única que tenho, dos prémios nacionais e internacionais que tenho tido a honra de receber.
Seria até previsível que considerasse esses os factores diferenciadores.
Mas não!
Acredito que o que me distingue e diferencia é de facto a paixão e a forma como me entrego a cada história que tenho a honra de partilhar com cada casal.
Tenho uma identidade muito própria e que me distingue de todos os outros. A forma como conceptualizo os momentos é muito enraizada nos meus próprios sonhos, nas minhas vivências, na minha forma particular de olhar o mundo que me rodeia.
E acredito que um verdadeiro casamento é um reflexo de todas essas várias visões dos intervenientes – noivos, família, amigos, wedding planner e demais intervenientes.
Tal como qualquer criador, um Wedding Planner idealiza cada casamento e cada momento à sua maneira, de forma a realizar o sonho de cada casal.
Quer seja consciente ou inconscientemente todos procuramos em algum momento deixar presente esse legado de criatividade.
Dessa forma acabamos por viver 2 vezes: – no momento em que criamos e no momento em que a memória dos outros revê a nossa criação.
Também num casamento cada casal acaba por viver o seu dia e revive lo nas memórias que dele ficam.
Assumo para mim essa missão – garantir que esse dia é único, irrepetível, marcante e que em cada memória revisitada pelo casal e pelos seus convidados existe algo de imaginário, de magnifico e de inesquecível.

Wedding Planner Rui Mota Pinto

It´s all about your happiness!
Make It Your Day…Your Way
www.ruimotapinto.com
+ 351 910 949 451

Deixe seu comentário