Press Release: Wedding Planners Belief IWP 8ª Edição

Categorias: Eventos, Extras, Press Release
Get inspired by the most beautiful award-winning wedding photos around the world Belief Awards highlights the best in unique and creative weddings by international wedding planners
A Belief IWP é uma comunidade Internacional de Wedding Planners de todo o mundo, sediada em Nova Iorque, e representa actualmente uma das mais prestigiadas comunidades do género na área da Design e Planning de casamentos, tendo como membros alguns dos mais reputados Wedding Planners do Mundo.
O Wedding Planner Português Rui Mota Pinto foi premiado em 5 das 8 edições realizadas. E nessas 5 edições foi premiado com 7 prémios, atingindo um feito nunca conseguido por nenhum profissional da área dos casamentos em Portugal.

-A Belief Weding Planners é uma comunidade internacional de Wedding Planners
-A cada quatro meses, a Belief promove um concurso internacional com os melhores e mais comoventes casamentos de todo o mundo como parte dos Belief Awards;
 -Na 8ª edição, 14 planejadores de casamento, de 9 países diferentes, foram escolhidos como
vencedores. Sendo mais uma vez um deles Português – Rui Mota Pinto
Os Belief Awards representam o expoente máximo do reconhecimento pelo mérito do trabalho de um Wedding Planner, dado que ao contrário da maioria dos prédios, não se trata de uma votação online aberta ao público ou fornecedores, mas a votação é feita por um júri independente e especialista em casamentos que não tem conhecimento de quem é o trabalho que avalia sendo a premiação atribuídos exclusivamente pela qualidade e mérito do trabalho de cada profissional.
Nesta edição foram recebidas candidaturas de mais de 22 Países de 5 Continentes e Portugal fez se mais uma vez representar, através dos wedding planners que fazem parte desta comunidade, tendo arrecadado mais 2 prémios para o casamento cuja concepção e planeamento esteve a cargo do Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto que recebeu os prémios nas categorias de Best Concept e Black & White.WC005.1 Rui Mota Pinto Bruno Costa Pedro Bento - Press Release: Wedding Planners Belief IWP 8ª Edição
Rui Mota Pinto foi premiado pela 7ª vez nos Belief Awards, sendo actualmente o mais reconhecido e
premiado Wedding Planner Português e um dos 3 wedding planners mais premiado nesta comunidade que conta actualmente com mais de 100 profissionais. Um feito inédito e que coloca este profissional como uma das grandes referências internacionais de Wedding Planning e a maior referecia nacional nesta área.
Para Rui Mota Pinto “o maior desafio para este casamento foi reunir três culturas diferentes – a noiva é brasileira e o noivo é angolano, e decidiram casar em Portugal. Esta “mistura” cultural foi premiada em duas categorias: Conceito de Casamento e Preto + Branco.

URL para upload das imagens e informação de todos os casamentos premiadosBW010 Rui Mota Pinto Pedro Bento 1 - Press Release: Wedding Planners Belief IWP 8ª Edição
Após ter sido pioneiro na realização de Destination Weddings e Elopement Weddings em Portugal, Rui Mota Pinto tem se assumido ao longo dos anos como o wedding planner Português com mais reconhecimento Internacional, sendo hoje uma referência em vários países e para diversos profissionais pelo mundo fora.WC005.3 Rui Mota Pinto Pedro Bento 450x300 - Press Release: Wedding Planners Belief IWP 8ª Edição
Hoje, para além dos vários prémios internacionais com que foi já galardoado (7, sendo 3 para Best Wedding Concept), Rui Mota Pinto assume um lugar importante no National Wedding Council em Nova Iorque, um organismo de certificação internacional, e tem sido chamado a representar a profissão de Wedding Planner em Portugal, como seu embaixador, nas mais variadas iniciativas.
Ainda recentemente foi embaixador da profissão, a convite da NOS Audiovisuais, no lançamento do filme
“O Espirito da Festa” dos mesmos realizadores de “Amigos Improváveis”.
Foi também o representante Português no 1ª Belief Retreat em Novembro passado no México onde fez parte do lançamento do projecto “Two + Us” um projecto de acção social para realização do sonho de casamento e apoio para casais em necessidade.
Portugal ganha assim ainda mais ímpeto no mercado de Destination Weddings em franco desenvolvimento no nosso país, e que tem Rui Mota Pinto como a sua maior referência, não só como o seu precursor, mas como profissional com um reconhecimento internacional inegável e único.

image - Press Release: Wedding Planners Belief IWP 8ª Edição

 

It´s all about your happiness!
Make It Your Day…Your Way
www.ruimotapinto.com
+ 351 910 949 451

Deixe seu comentário