50 Sombras de Grey – O Casamento

Categorias: Casamentos, Famosos [Casamentos]

 

First Dance 650x434 - 50 Sombras de Grey - O Casamento
(Photo courtesy of Universal Pictures)

Depois de Cinquenta Sombras de Grey e 50 Sombras Mais Negras, estreia o terceiro filme As Cinquenta Sombras – Livre, que encerra esta trilogia pseudo erótica inspirada na obra de E.L. James, estreia Dia de São Valentim (8 de Fevereiro).

Chegou o momento do tão aguardado “Sim”, os votos de casamento e a troca das alianças. “Eu prometo solenemente amar-te fielmente, abandonando todas as outras. Prometo confiar e respeitar-te e manter-te a salvo enquanto ambos vivermos. Tudo o que eu tenho é agora teu”, ouve-se o multimilionário dizer, enquanto são revelados detalhes da boda e do vestido da noiva.

Para as mais ansiosas acerca do casamento de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), aqui ficam alguns pormenores para saciarem (um bocadinho…) a curiosidade!

Anastasia usa um deslumbrante vestido de noiva de autoria de Monique Lhuillier. O vestido é de renda, com decote nos ombros, estilo sereia e apresenta lindos botões de seda que correm pelas suas costas – uma opção muito sexy e modesta para a nova Sra. Grey. No cabelo usa um broche de cristal e um delicado véu de tule.

Seguem alguns pormenores do casamento:

No vídeo abaixo poderão ver mais alguns detalhes deste casamento de luxo.

Deixe seu comentário