Rute Calçada Pigmento Make Up

Categorias: Fornecedores, Planeamento

Logo Rute Calçada - Rute Calçada Pigmento Make UpRute Calçada conta com mais de 15 anos de experiência na área de saúde e beleza. Nutre uma paixão por esta área, oferecendo os seus serviços de Make Up & Hair Stylist para noivas e convidadas de eventos.

“Sinta-se ainda mais linda, confiante e maravilhosa, com uma maquilhagem que realçará a sua beleza natural!” Porque nada deve ser deixado ao acaso, cada cliente recebe um atendimento personalizado.

Cláudia Jaques 450x440 - Rute Calçada Pigmento Make Up
Cláudia Jacques e Rute Calçada

Experiência

Rute Calçada é formada em estética do rosto, maquilhagem profissional, caracterização e bodypainting, tendo ainda um master em moda e formação como hair stylist. A sua carreira iniciou-se no mundo da televisão, tendo já trabalhado em cinema, publicidade, desfiles, fotografia, moda, eventos e noivas.

Especialidade

Rute Calçada é especializada em maquilhagem de aérografo para noivas, sendo maquilhadora e formadora em marcas de maquilhagem reconhecidas no mercado. Oferece aconselhamento de produtos e valorização pessoal. Conta com uma equipa de profissionais na área de maquilhagem e cabelos, que trabalham com o maior rigor, garantindo um trabalho de excelência com as clientes em todas as ocasiões.

Prémios:

Prémios2 1 - Rute Calçada Pigmento Make Up

selo fornecedor recomendado 150x150 - Rute Calçada Pigmento Make Up

Para saber mais sobre esta profissional aceder à página Rute Calçada Pigmento Makeup

Deixe seu comentário