Tendências para vestidos de noiva em 2019

ESTILO-FLORAL-Demetrios-1 Tendências para vestidos de noiva em 2019
Demetrios

Dizer o ‘sim’ mais importante da sua vida é um momento verdadeiramente especial e inesquecível e, por isso, irá querer usar o vestido de noiva mais lindo do mundo.

Vai casar-se e ainda não sabe quais são as tendências de vestidos de noiva para o próximo ano? Nós ajudamos! Apresentamos uma selecção de algumas das tendências presentes nas belas colecções de vestidos de noiva para 2019. Estas peças lindas e cheias de estilo irão, com toda a certeza, encantar noivas de todos os estilos.

ESTILO PRINCESA

Se sempre sonhou subir ao altar num vestido de princesa digno de contos de fadas, saiba que o estilo princesa é uma das maiores tendências para 2019. Este estilo vestido é caracterizado por uma saia volumosa e cauda longa.

ESTILO MINIMALISTA

Se o seu lema é: “menos é mais”, temos uma excelente notícia para si. Os vestidos simples, sóbrios e sem brilhos estão de regresso. Mas confecionados em materiais nobres, o que lhes confere elegância, muito ao estilo de Meghan Markle. Nesta opção, o foco é, sem dúvida alguma, a beleza da noiva.

EFEITO TATUAGEM

O efeito tatuagem criado pela aplicação de renda em tule (branco ou nude) continua a ser uma forte aposta de vários estilistas.

FLORAL

Modelos com aplicações 3D ou impressões de motivos florais (monocromáticos ou multicoloridos) serão uma forte tendência no próximo ano. A utilização destes pormenores confere aos vestidos um aspecto extremamente romântico.

DECOTE EM V PROFUNDO

O decote em V é um clássico. Contudo, várias marcas tais como Marchesa, Zuhair Murad, Monique Lhullier e Pronovias trouxeram aos desfiles decotes mais ousados. Alguns deles tão profundos que se aproximam da zona da cintura. Esta poderá ser uma excelente opção para noivas mais arrojadas.

LAÇOS

Ao longo do tempo, estes elementos adornaram os vestidos de noiva mais clássicos. Geralmente, é um elemento associado a modelos românticos e delicados. Porém, nas recentes coleções surgem modelos com laços de vários formatos e dimensões, aplicados na frente ou nas costas do vestido.

GOLA ALTA

Nos desfiles das coleções para 2019, surgiram vestidos de gola que poderão agradar tanto noivas clássicas, como noivas modernas que gostam de seguir tendências. Este detalhe valoriza modelos mais simples, conferindo elegância e requinte. Tanto que, este pormenor foi um dos destaques de um dos vestidos de noiva mais famosos do mundo, o modelo inesquecível utilizado por Grace Kelly.

CORES ALTERNATIVAS E METALIZADAS

Apesar de a tradição ser o branco, algumas noivas gostam de fugir ao tradicional. Como tal, nos últimos desfiles surgiram opções de vestidos de outras cores, algumas delas metalizadas, ou vestidos com detalhes coloridos.

CAPA

Entre as tendências para 2019 encontra-se a utilização de capa. Em muitos casos a capa é elaborada de tule com ou sem aplicações. Quem optar pela capa deve dispensar o véu.

CALÇAS

Os estilistas surpreenderam com modelos de calças de vários estilos para noivas. Nesta opção a noiva pode conseguir criar um look elegante, mas confortável e moderno em simultâneo. São uma escolha perfeita para noivas ousadas e combinam muito bem com casamentos que fujam ao convencional, seja eles realizados de dia, ou durante a noite.

Este artigo encontra-se também disponível no portal Zankyou: Os vestidos tendência para 2019 destacados by Iolanda Grenha.

Sobre este tema vejam também: Vestidos de Noiva 2019 – Bridal Collection 2019

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *