12 locais de sonho para Destination Wedding

Categorias: Casamentos, Casamentos fora de Portugal, Destination Wedding, Lugar [Casamentos]

Sem Título - 12 locais de sonho para Destination Wedding

Algumas noivas sonharam a vida toda casar na cidade onde residem, mas existem outras que idealizam um casamento num local novo que surpreenda todos os presentes e lhes proporcione um dia épico.

Os destination weddings tornaram-se extremamente populares nos últimos 10 anos, e não é de admirar. Reunir todos os seus familiares e amigos num local fabuloso para o seu dia especial é muito atraente por vários motivos.

Por vezes, planear um destination wedding pode ser até menos dispendioso do que planear um casamento comum, principalmente porque geralmente costumam ser mais íntimos (menos convidados, portanto significa economia de custos). Além disso, você pode encontrar pacotes de casamento com tudo incluído, e alguns resorts oferecem casamentos gratuitos a partir de um determinado número de reservas de quartos.

Há também o bónus adicional de poder relaxar em clima de férias antes do seu casamento. Imagine por exemplo, desfrutar de umas bebidas na piscina antes de percorrer o corredor em direcção ao altar. Se a ideia lhe agradou venha descobrir qual o destino ideal para si

Uma das partes mais difíceis do planeamento de um destination wedding é, inegavelmente, escolher o local. Com tantas opções incríveis a surgirem no seus feeds do Pinterest, pode ser difícil saber quais locais se encaixam em seu estilo de casamento. Para ajudar aqui estão 12 dos melhores locais de destination wedding em todo o mundo. Independentemente de você querer praia, cidade, campo, ou deserto estou certa de que um destes locais deslumbrantes terá exactamente o que você está à procura e que fará com que seus convidados gritem de alegria quando abrirem o convite.

1. Portugal

PORTUGAL Créditos Lucho Vargas Fotografia 1024x683 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Lucho Vargas Fotografia

Se os castelos dignos de contos de fadas, praias escondidas, boa gastronomia e vinhos forem uma prioridade na lista de desejos do casal, Portugal é o destino do casamento ideal. Localizado ao lado da Espanha, este país tem algo para todos. Do oceano turquesa em Lagos, aos castelos caprichosamente coloridos de Sintra, Portugal oferece o cenário perfeito para um casamento verdadeiramente único.

2. Santorini

SANTORINI Créditos Alexey Kulikon Wedding Photography 650x433 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Alexey Kulikon Wedding Photography

Um destino de sonho que combina perfeitamente com o belo vestido branco de qualquer noiva. As casas pintadas de branco junto a falésias, penhascos de tirar o fôlego, casas com os seus famosos telhados azuis-cobalto que combinam com a imensidão infinita do oceano cintilante abaixo. Imagine a cerimónia numa das praias de areia vulcânica da ilha, enquanto um pôr do sol de tom cobre cobre cria um momento de casamento verdadeiramente inesquecível. Para algo diferente, dirija-se às fascinantes praias de areia preta da costa leste da ilha ou à praia de areia vermelha do sul.

3. Costa Amalfitana

AMALFI Créditos Amalfi Coast Wedding Planner 1024x684 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Amalfi Coast Wedding Planner

Se os seus sonhos de casamento consistirem em águas azul-turquesa cintilantes, penhascos íngremes adornados com limões vibrantes e flores exóticas num dia perfeito de verão, vá até a Costa Amalfitana. Quer você selecione Positano, Praiano, Capri ou Amalfi na aparentemente interminável linha de ilhas da costa, você terá garantidamente uma experiência inesquecível. No seu dia especial faça votos junto ao mar antes de celebrar com uma refeição de marisco fresco e acompanhada do famoso Limoncello de Amalfi.

4. Toscana

TUSCANY Créditos Wedding Venues in Tuscany - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Wedding Venues in Tuscany

No coração da Itália encontra-se a bela região da Toscana. Um destino líder na lista de desejos, graças à sua história, cultura e romance. A capital da Toscana, Florença, é o lar de algumas das mais famosas obras de arte e arquitetura do mundo. Apenas a uma curta distância desta cidade inspiradora estão as colinas da Toscana. Com infinitos campos de vinhas deslumbrantes, este encantador destino italiano transportará o casal de noivos e convidados para um mundo de tranquilidade e romance. Com o pôr do sol fantástico digno de uma galeria de arte, um casamento na Toscana é uma maneira incrível de começar a sua nova vida em casal.

5. Riviera Francesa

RIVIERA FRANCESA Créditos The Wedding Planners Monaco 1024x682 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: The Wedding Planners – Monaco

A Riviera Francesa era um local de férias favorito da realeza no século XIX. Mais tarde tornou-se um hotspot para artistas proeminentes como Pablo Picasso e Henri Matisse e hoje é o lar de celebridades como Elton John e Brigitte Bardot. Com 310 a 330 dias de sol por ano e 115 quilómetros de litoral que se estendem por Saint Tropez, Cannes e Mónaco, fica claro por que o mundo se apaixonou por esse local deslumbrante. Se você idealiza florestas exuberantes, falésias de tirar o fôlego, água azul cintilante e flores lindas no seu casamento, coloque esse destino no topo da sua lista.

6. México

MEXICO Créditos Royalton Resorts 1024x576 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Royalton Resorts

Se você sonha em dizer “sim” num local rodeado de sol, areia e margaritas, você pretenderá um casamento no México. Com mais resorts de praia de cinco estrelas na Riviera Maya do que você pode contar com duas mãos, é seguro dizer que você tem uma enorme variedade de locais que poderá escolher. Para encontrar o perfeito para si, considere primeiro o número de convidados e o estilo do seu casamento. A maioria dos resorts mexicanos tem vários espaços para eventos, alguns dos quais são adequados para casamentos maiores, enquanto outros têm um local mais íntimo que é óptimo para um número de convidados mais reduzido. Independentemente resort do México você escolha, você terá três coisas garantidas: bom clima, culinária saborosa com qualidade e tequila muito boa. O que mais precisa? Oh, um DJ e uma banda de estilo mariachi para criar o clima, além de actividades divertidas para manter seus convidados ocupados. O que lhe parece?

7. Tailândia

TAILANDIA Créditos Liam Collard Photography 1024x683 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Liam Collard Photography

Também conhecida como o país dos sorrisos. Ao olhar detidamente as fotografias dos numerosos folhetos que anunciam e promovem a Tailândia, ressalta uma característica que define a todas elas: o sorriso de quem está a posar. É este o melhor traço que define os tailandeses, esse sorriso perene nos seus rostos.
Entre outros factores o pôr do sol vermelho-rubi sobre as praias de cor creme com mar turquesa e lagoas incríveis fazem da Tailândia um destino de sonho para casais que planeiam um casamento e uma lua-de-mel no exterior. Das centenas de ilhas tailandesas encantadoras, Koh Samui, no Golfo da Tailândia, e Phuket, a pérola do Mar de Andaman, têm atraído cada vez mais casais.

8. Fiji

FIJI Créditos Nadi Bay Photography WEDDING STYLE Fiji Weddings 1024x682 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Nadi Bay Photography | Wedding Style Fiji Weddings

Imagine um casamento tropical, onde caminhará por um corredor de areia branca e macia ao ritmo de ondas azuis cristalinas em cascata. Com mais de 3000 ilhas que compõem este arquipélago no Pacífico Sul, você terá muitas opções quando escolher a ilha perfeita para o seu dia especial. Neste oásis tropical, as palmeiras estão alinhadas ao longo das praias, e os recifes de tons coral vibrantes estão à espreita para serem explorados. Se você sonha com um casamento exótico à beira-mar, esse é um destino que vocês dois vão adorar.

9. Santa Lúcia

ST LUCIA Créditos Jade Mountain Resort 1024x597 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Jade Mountain Resort

Com areia branca vulcânica, água de tom safira, montanhas altas e cascatas, esta ilha das caraíbas é o sonho de qualquer amante de praia. Aqueles que decidirem viajar para este destino impressionante devem ser avisados de que poderão nunca mais quererem voltar.

10. Punta Cana

PUNTA CANA Créditos Punta Cana Photographer - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Punta Cana Photographer

Casar na praia é o sonho de muitos casais e um dos destinos mais procurados para realizar esse sonho é Punta Cana, na República Dominicana. Um Destination Wedding em Punta Cana é mais do que um casamento. Areia branca, mar azul e coqueiros resultam em uma paisagem única e memorável para o seu casamento, além de poder aproveitar o destino para a Lua de Mel.
De floresta tropical e vibrante a savanas aparentemente intermináveis e planaltos, você pode usar a magia natural da própria Mãe Natureza ao planear o seu grande dia.

11. Havai

HAVAI Créditos Roy Nuesca Photography 467x700 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Roy Nuesca Photography

O Havaí é o destino insular por excelência. Do verde deslumbrante de Kauai à pura felicidade tropical de Maui, não há nada que você possa querer para um casamento no destino de praia que você não encontre em uma ilha havaiana. O espírito aloha é real e, assim como na Costa Rica, essa ideia orienta todos os aspectos da vida nas ilhas. Além disso, se você quer um casamento de estilo tropical glam ou casual boho, cada ambos funcionam bem neste ambiente com palmeiras e as águas cristalinas do Pacífico.

12. Marrocos

MARROCOS Créditos Cocoon Events Management Group 467x700 - 12 locais de sonho para Destination Wedding
Créditos: Cocoon Events Management Group

O apelo mágico e místico deste pequeno país do norte da África atraiu os corações dos viajantes durante anos. E acredito que permanecerá na lista de destinos para destination wedding, não importa quanto tempo passe! Os desenhos de inspiração marroquina são uma das maiores tendências de casamento para 2019, mas porquê apenas trazer inspirações marroquinas para o seu casamento se pode casar em Marrocos? Se você sonha em vagar pelas medinas lotadas em Marrakech ou em chegar de camelo à sua cerimónia no deserto do Saara, o seu casamento poderá ser realmente original e inesquecível.

Se gostaram de algum destes destinos que vos sugeri, comecem a indagar locais para o vosso grande dia! Mas atenção: não se esqueçam que os Destination Weddings têm de ser organizados com muita antecedência, além disso consifero essencial. Faça as malas e parta com rumo à felicidade.

Deixe seu comentário