Press Release: Casamentos portugueses ganham Belief Awards

Categorias: Extras, Press Release
unnamed 650x433 - Press Release: Casamentos portugueses ganham Belief Awards
Foto: Memories Fotografia | Wedding planner: Ana Cunha, Events Made With Love

Quatro casamentos realizados em Portugal estão entre os vencedores da 11ª edição do prêmio internacional Belief Awards, promovido pela comunidade Belief Wedding Planners.

Um casamento intimista com toque escocês foi um dos vencedores da categoria Cultural Weddings. Ele foi organizado pela wedding planner Ana Cunha, da empresa Events Made With Love.

unnamed 1 650x433 - Press Release: Casamentos portugueses ganham Belief Awards
Foto: Your Story in Photos | Wedding Planner: Rita Gonçalves – OUI LOVE YOU

A wedding planner Rita Gonçalves, da empresa OUI LOVE YOU, foi vencedora do Belief Awards com dois casamentos. O primeiro deles foi um casamento LGBT, no qual um casal de norte-americanos escolheu Lisboa para realizar sua cerimónia. Este casamento venceu na categoria Black + White.

unnamed 2 650x404 - Press Release: Casamentos portugueses ganham Belief Awards
Foto: Its All About | Wedding Planner: Rita Gonçalves – OUI LOVE YOU

O outro casamento realizado por Rita aconteceu em Alenquer e venceu a categoria Special Photo. Com um toque boho/rústico, este casamento trouxe como tema o amor do casal por viagens e super heróis.

unnamed 3 650x433 - Press Release: Casamentos portugueses ganham Belief Awards
Foto: Tiago Pinheira | Wedding planner: Ana Coelho Duarte, Save the Date

Já a wedding planner Ana Coelho Duarte foi uma das vencedoras da categoria Wedding Concept, com um casamento viking realizado em Mafra.
Sobre a Belief Wedding Planners & Belief Awards

A Belief Wedding Planners é uma comunidade internacional para wedding planners, isto é profissionais que organizam casamentos. “Trabalhamos diariamente para gerar um local seguro e ativo para que nossos membros aprendam, compartilhem e construam conexões duradouras e possam lidar com todas as dificuldades de ser um empreendedor”, destaca Giovana Duailibe, CEO e fundadora da Belief Wedding Planners.

O prêmio Belief Awards é um dos programas de maior destaque da Belief Wedding Planners. É uma ótima oportunidade de expor o talento dos profissionais do mundo todo e mostrar a importância de ter um wedding planner no casamento. A premiação é realizada duas vezes ao ano e conta com renomados jurados da área de casamentos  – fotógrafos, editores de revista e outros profissionais do ramo.