Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

Categorias: Extras, Press Release

capa 12 edição belief awards 800x334 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

Você vai apaixonar-se por essas fotos e histórias impressionantes do Belief Awards

 

A Belief Wedding Creators, uma comunidade internacional de wedding planners, anunciou recentemente os resultados da 12ª edição do seu concurso internacional semestral: Belief Awards.

Wedding planners de 23 países enviaram seus trabalhos e apenas 15 profissionais chegaram à final.

“Estamos comemorando este ano o 5º aniversário de nossa comunidade. Esta edição reúne organizadores de casamento de diferentes países que estão comprometidos em oferecer os melhores conceitos, destinos e ideias. Mais uma vez estamos comemorando casamentos reais, com pessoas reais, com criatividade e amor “- Giovana Duailibe, CEO da Belief Wedding Creators.

Nesta edição, foram premiados três casamentos portugueses – dois deles ocorreram em Portugal e o outro é de um casal português que decidiu se casar em Nova York.

Casamentos portugueses premiados

Steampunk wedding in Portugal 650x600 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

O wedding planner Rui Mota Pinto criou um conceito totalmente diferente para Cristina Pelerigo e Rui Gonçalves: um casamento steampunk. Com base nos gostos e interesses do casal, essa celebração incluiu saias vitorianas, óculos, máscaras, peças de couro, correntes, dança burlesca da noiva e o noivo a tocar com sua banda.

A love trip by the sea 1 650x637 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

Sabrina Scuderi e Gonçalo Pereira moram na Suíça, mas devido à sua paixão pelo mar, eles decidiram casar-se na Praia do Guincho, Portugal. Eles comemoraram o seu amor junto do seu filho, família e amigos à beira-mar, com muita diversão.

Destination wedding in Central Park 650x604 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

O que acontece quando você precisa organizar o casamento de um wedding planner? Essa missão foi dada a Jacqueline Vazquez, encarregada de organizar o casamento de Rui Mota Pinto. Ele e a esposa, Ana, escolheram casar-se em Nova York, no Central Park. O tema escolhido pelo casal foi “Amor, finalmente, o cirque”, porque a proposta deles aconteceu durante o Cirque du Soleil e eles são grandes fãs.

Comemorar o Amor sem limites

O melhor do Belief Awards é que ele não tem limites – celebra todos os tipos de união. Não importa a idade, orientação sexual ou raça.

Vencedores 10 países 650x622 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

“O Belief Awards traz uma visão brilhante e intercultural da indústria de casamentos e tenho orgulho do trabalho que estamos fazendo juntos” – Giovana Duailibe.

De que país são os casais?

de onde são os casais 650x342 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

O Belief Awards reúne diferentes histórias, cenários, culturas e muito amor!

Deixe seu comentário