Sem saltos, mas com classe com Josefinas

Antigamente, os sapatos sem salto para noivas eram considerados fora de moda nos casamentos.

Actualmente, cada vez mais, vemos noivas optarem por calçados confortáveis e igualmente lindos aos sapatos mais clássicos. Algumas noivas usam calçado sem salto o dia todo, outras como segunda opção durante a festa.

Neste contexto, hoje trago-vos sugestões da marca Josefinas.

Caso desconheçam a marca aqui fica uma breve descrição:

“As Josefinas são criadas pelas mãos de mestres sapateiros, que vivem do lado oposto da produção em massa. Cada par é inteiramente feito à mão. É necessário mais do que tempo; é preciso dedicação e um pózinho mágico para fazer este bonito sapato, que é confortável, intemporal e elegante.

As Josefinas são feitas 100% em pele, tem uma sola de couro genuíno e um cordão ajustável, usado para adaptar o sapato aos seus pés na perfeição. Desafiamo-la a experimentar um par de Josefinas e sentir como é que um pouco de amor pode fazer toda a diferença.”

Para as noivas mais tradicionais, dois modelos distintos das edições especiais para noivas, mas ambos opções elegantes:

  • As Josefinas Kate resultam de uma homenagem a Kate Middleton, uma verdadeira inspiração em termos de elegância, sofisticação e uma vida de sonho.

  • As Josefinas Grace são o resultado de uma homenagem a Grace Kelly, uma verdadeira inspiração em termos de elegância, sofisticação e uma vida de sonho.

Caso seja uma noiva arrojada e prefere optar por calçado colorido a condizer com as cores do casamento por exemplo, a marca tem várias opções disponíveis também para si na Colecção Nº 1.

Para as noivas mais criativas, existe a possibilidade de encomendar umas Josefinas personalizadas ao vosso gosto.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *