Algumas das melhores Quintas & Locais para eventos no Sul

Categorias: Fornecedores, Planeamento
Vista aérea do Penha Longa Resort
Penha Longa Resort

A escolha do local para a festa que pode eventualmente ser o local da cerimónia civil, caso optem por cerimónia no jardim, é uma das escolhas mais importantes.

Quintas Sul - Algumas das melhores Quintas & Locais para eventos no Sul

É o local onde noivos e convidados passarão a maior parte do dia, é preciso ter em consideração a beleza do local, mas também outros factores tais como o catering, o conforto, a decoração e a animação que o local disponibiliza.

Abaixo ficam algumas sugestões de algumas das melhores quintas e locais para eventos no sul do país:

Palácio de Seteais

Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII e constitui o espaço perfeito para um casamento romântico em Sintra. Na encosta da Serra de Sintra, com vista sobre o castelo dos Mouros e o Palácio da Pena, deixe-se levar por um cenário de luxuriantes jardins e sinta-se a sonhar acordado. O romantismo do Tivoli Palácio de Seteais Sintra Hotel empresta a qualquer casamento a aura de sonho e o cenário idílico para que o evento seja inesquecível. Desfrute de um palácio em exclusivo para si e para os seus convidados.

Penha Longa Resort

Um casamento na Penha Longa é mágico e inesquecível e define um novo padrão de romance. Uma capela privada, um mosteiro do séc XVI e uns jardins a perder de vista criam a moldura perfeita para o dia mais feliz da sua vida!

O Penha Longa permite-lhe sonhar com os cenários mais idílicos e improváveis e ainda poder organizar um casamento com qualidade e elegância.

O Penha Longa Catering compreende dentro da sua oferta exclusiva dois espaços únicos na região de Lisboa: o Palácio de Xabregas junto ao rio e o recente Forte da Cruz no centro do Estoril com vistas magníficas para a Praia do Tamariz.

Palácio de Monserrate

O Palácio de Monserrate é um exemplar sugestivo do Romantismo Português, com salas privadas onde é possível realizar a cerimónia civil de casamento.
Dispõe de uma ampla área de jardins panorâmicos onde poderá ser servido o cocktail, sendo o cenário perfeito para a realização da sessão de fotos.
A Sala das Colunas, com capacidade para 80 pessoas, é ideal para realizar um casamento de sonho.

Palácio da Pena

Eleito como uma das sete maravilhas de Portugal, o Palácio Nacional da Pena encontra-se situado na histórica Vila de Sintra. Com amplos terraços, varandas e salas de utilização exclusiva é perfeito para o evento que pretende realizar.
A Sala dos Veados é ideal para a realização da cerimónia civil de casamento e possui um terraço privativo onde poderá ser servido um cocktail de recepção exterior.
A Sala D. Fernando II, com capacidade para 130 pessoas, é fantástica para um requintado jantar de casamento.

Casa de Reguengos

É considerada uma das melhores quintas para casamentos e eventos a nível nacional.
A sua envolvente é uma magnífica paisagem sobre várias aldeias, exclusiva para si!
A Casa de Reguengos organiza eventos desde 2006. Ao longo destes anos, tem sido uma constante preocupação oferecer-lhe um serviço requintado, moderno e personalizado. Defendemos um serviço completo para o seu próprio conforto desde a decoração e trabalho gráfico, até à própria animação.
Toda a confecção é realizada nas nossas instalações por quadros com formação superior em hotelaria.
Garantimos um acompanhamento comercial, desde a primeira visita até ao dia do seu evento.

Quinta Fonte da Aranha

A Quinta Fonte da Aranha, um espaço romântico e único, oferece um serviço personalizado aos noivos que a procuram, pode inclusivamente providenciar-lhe um wedding planner

Todos os pormenores são cuidados até ao mais ínfimo pormenor pelo staff profissional da Quinta Fonte da Aranha, para proporcionar aos noivos e aos seus convidados um dia único e inesquecível.

Desde a decoração ao catering, todos os detalhes são importantes para a Quinta Fonte da Aranha criar um copo de água digno de um conto de fadas.

Quinta da Grilla

Um dia tão importante merece um espaço à altura.
A Quinta da Grilla foi pensada para receber e surpreender os seus convidados ao longo de toda a festa.
Organizamos e personalizamos cada casamento do princípio ao fim.
Venha conhecer este espaço contemporâneo cheio de tradição!

Eco Palacete Borralho Relógio

Neste local o seu casamento estará envolto em história e magia.

A atenção a cada detalhe na renovação realizada entre 2014 e 2015 asseguram um espaço com todas as condições para uma experiência realmente única.

Se pretender uma cerimónia religiosa, a Igreja Matriz de Cuba é ideal seja pelo seu exterior que remonta ao século XVI, seja pelo seu rico interior ou pela sua localização a apenas 30 metros do eco Palacete.

Em alternativa, visite o nosso espaço, ideal para celebrar a sua cerimónia civil.

Pousada do Palácio de Estoi

Se procura um espaço monumental para fazer uma festa memorável, a Pousada do Palácio de Estoi, com a sua capela dedicada a São José, os seus 3 salões com mistura de estilos neorococó e neoclássico, os jardins e as fontes com acessos independentes para maior privacidade, as antigas cavalariças, as Três Graças de António Casanova, a casa da Cascata e a vereda de acesso ao palácio são os cenários perfeitos para o seu evento.

Pode realizar um casamento esplendoroso nos jardins, a Pousada do Palácio de Estoi está pronta para o ajudar a personalizar os mais ínfimos pormenores. Toda a pousada pode ser totalmente reservada e personalizada exclusivamente para si para conseguir tornar o seu evento ainda mais memorável.

Pode realizar uma cerimónia civil na capela, com os seus tectos, chão e azulejos originais e acesso privado para os convidados para o jardim e para o exterior. Ou pode optar por fazer uma cerimónia religiosa na igreja da aldeia, que tem um portão directo para a Pousada.
O jardim do carrascal e o jardim formal são ideais para realizar cocktails e recepções. O jardim do prado de sequeiro pode receber até 250 pessoas e a zona das colunas pode receber até 120. Com capacidade para mais de 300 pessoas e ideal para fazer uma pista de dança ou criar zonas de reunião privadas, este espaço mantém o traçado e o espaço originais e um interior contemporâneo perfeitamente adaptável às suas necessidades.

Pousada Convento de Tavira

Não só por ficar no espaço de um antigo convento, de uma antiga sinagoga e de um bairro árabe, não só pela tradição de habitação de religiosos de coração generoso, mas também porque a luz mágica de Tavira durante o dia e as noites tranquilas, aromáticas e cálidas dão um toque mágico a qualquer evento realizado neste Pestana Historic Hotel.

O claustro é incrível para receber casamentos, que podem ser celebrados, de forma religiosa, na vizinha Igreja de Santa Maria, ou de forma civil na capela – a antiga capela do convento. Com um retábulo original, é perfeita par receber grupos até 170 pessoas.

No claustro pode fazer uma festa ou um evento para um grupo até 240 pessoas e, caso queira ter exclusividade só para si poderá reservar a pousada para o seu grupo. Os cenários, despojados e decorados com peças que afirmam a herança riquíssima deste espaço, são ideais para tirar fotografias e guardar para sempre o seu evento memorável. A escadaria do convento, os pórticos e os recantos únicos e originais criam ambientes diferentes e dão vida a todos os aspectos da sua festa.

Quinta do Lago

A Quinta do Lago é o resort de férias mais exclusivo de todo o Algarve e é também um dos mais desejados. É o local onde diversas celebridades do mundo da música, do desporto e do cinema decidiram comprar as suas casas de férias.

Neste espaço respira-se elegância, exclusividade e privacidade, tendo o parque natural da Ria Formosa e o oceano Atlântico como pano de fundo.

Se tudo for planeado com antecedência, terá a garantia de uma festa inesquecível.

Vidamar Resort Hotel

Na praia, nos nossos jardins de influências mediterrânea e tropical ou nos espaços interiores, preparamos ao pormenor o casamento.

Inspire-se. Desfrute na plenitude. No Vidamar Resorts Algarve oferecemos-lhe cenários deslumbrantes desenhados pela Natureza, idealizados para este dia de sonho, certamente inesquecível na história da sua vida. E, para que o viva em pleno, sem preocupações, temos ao seu dispor uma equipa especializada na organização de casamentos que tratará com profissionalismo e carinho de todos os pormenores como sempre imaginou.

Deixe seu comentário