Press Release: Apresentação da coleção 2019 da Penhalta

Categorias: Eventos

Carlo Porto e Fiona Bunnett brilham na passerelle

“Celebrar a felicidade” foi mote para o eventocapa desfile penhalta 2019 - Press Release: Apresentação da coleção 2019 da Penhalta

A Quinta do Roseiral recebeu no domingo 29 de Outubro, mais de 200 pessoas para assistir ao desfile de apresentação da coleção 2019 da Penhalta. A marca que assinala 30 anos de existência, juntou-se à Quinta do Roseiral e à Dara Jewels num evento único com o objetivo de apresentar aos noivos, num só local, produtos e serviços de qualidade, como é o caso da joalheria, decoração e vestuário de casamento.

Na passerelle em que se destacaram Fiona Bunnett, Carla Matadinho e Carlo Porto desfilaram 18 vestidos de noiva e 14 fatos de noivo. Rendas e decotes ditam as tendências no que respeita a vestidos de noivas. No que toca a fatos de noivo aumenta o leque de cores disponíveis.

DSC00021 450x253 - Press Release: Apresentação da coleção 2019 da Penhalta
Penhalta – Coleção 2019

Questionado sobre as tendências para 2019 para as noivas, Miguel Peñalta realça: “Temos os decotes em V, costas abertas, pedraria, tule, sedas, micados, rendas. Tudo isto faz parte do vestido de noiva e cada noiva é especial.” As noivas e noivos que procuram o vestuário ideal para o dia de sonho, poderão encontrar uma coleção com preços que variam entre 1250€ a 3500€ sendo que todo o processo, desde a escolha, personalização e entrega do produto final, pode demorar entre 6 a 9 meses. “Muitos vestidos ainda são trabalhados à mão” afirma Miguel Peñalta, avançando que “o que tentamos fazer é chegar ao máximo de estilos”.

Conseguir agradar a todos os gostos e chegar a todos os bolsos é também o objetivo da Dara Jewels tal como afirma David Gomes responsável da marca. “Somos capazes de apresentar uma solução dentro do preço e de acordo com o gosto do cliente com alianças a partir de 80 euros”, explicou. O joalheiro revela ainda que as alianças e anéis de noivado simples e clássicos voltaram a conquistar as preferências dos noivos. “Estamos a voltar às origens e ao que não passa de moda e que é intemporal”. Em relação aos acessórios, explica que as noivas preferem a prata e os apontamentos em brilho. “Nada de muito ostensivo, mas com um apontamento em brilho muitas vezes combinado com pérola”, complementou.
O evento em que o ator Quimbé foi anfitrião contou com a presença de mais de 70 casais em busca do vestuário, jóias e o local ideal para a realização do seu casamento.

Sara Alves e Pedro Patrício desvendam que estão em busca de ideias sobretudo no que toca a vestuário. “Vamos casar em setembro do próximo ano e estou aqui para ver os vestidos da nova coleção da Penhalta, atesta a noiva, revelando a sua expectativa em relação à possibilidade de encontrar o seu vestido. “Quero mesmo conhecer a nova coleção, até porque não tenho ainda uma ideia muito formada”, referiu.

Carlo Porto não esconde a emoção de “desfilar em fato de noivo” acrescentando que o casamento “é um universo que tem uma magia especial”. O conhecido modelo brasileiro apresentou-se com 2 fatos de noivo, um mais clássico e outro mais arrojado, desvendando que também ele espera dar o nó em breve. Quando questionado sobre se casaria na Quinta do Roseiral, Carlo Porto não hesitou e disse: “é lindíssima e casaria aqui facilmente.”

LUIS3930 300x450 - Press Release: Apresentação da coleção 2019 da Penhalta
Carlo Porto em modelo Penhalta da coleção 2019

Com um espaço envolvente de 2500 m2, Ana Batalha, responsável da Quinta do Roseiral adianta que “a quinta oferece várias opções adequadas a todo o tipo de casamento ou evento”. Em média, a Quinta do Roseiral realiza 90 casamentos por ano, sendo que “o espaço deve ser requisitado com um ano e meio de antecedência para casamentos em épocas altas” afirma Ana Batalha. “Pedidos como chegadas de helicópteros ou de balão são excecionais, mas já foram realizados neste espaço” declara Ana Batalha.

Para além de eventos de moda e eventos sociais, a Quinta do Roseiral realiza também eventos corporate e oferece um espaço acolhedor para quem pretende fazer jantares de natal ou comemorar dias especiais.

Penhalta celebra 30 anos

IMG 0052 2 450x300 - Press Release: Apresentação da coleção 2019 da Penhalta
Coleção Penhalta 2019

A marca assinala três décadas de existência com o lançamento de um livro de testemunhos das noivas Penhalta. Uma edição limitada que se prevê que seja lançada no início do próximo ano. “Um júri selecionado pela Penhalta escolherá uma noiva por cada ano para dar o seu testemunho que será complementado com fotos da época”, avança Miguel Penhalta. Este responsável clarifica ainda que “mudou tudo desde há 30 anos. A mulher é sempre exigente. No entanto existe agora muito mais diversidade de estilos”.
No que toca ao casamento, Miguel Peñalta refere que vemos agora cerimónias mais intimistas para amigos e pessoas próximas e não tanto para 300 pessoas como víamos antigamente”. O responsável conta que estão previstas outras ações para assinalar a efeméride. “Temos outras novidades que só vamos revelar no próximo mês” concluiu.

Conselhos dos famosos aos noivos

O evento contou com a presença de várias celebridades que aproveitaram o momento para dar conselhos aos mais de 70 casais que ali estavam.

Os irmãos Ciomara Morais e Carlos Paca assistiram na primeira fila ao desfile e aconselham os casais a serem sinceros e a comunicar mais.

DSC 0069 450x300 - Press Release: Apresentação da coleção 2019 da Penhalta
Ciomara Morais e Carlos Paca

Carlo Porto aconselha a que os noivos celebrem os melhores momentos com pessoas especiais.

Quimbé, que leva a vida sempre a sorrir, aconselha a que pensem nos convidados e na necessidade de que este seja um dia especial também para eles.

Nota: Artigo redigido com base em press release recebida pelo blog

Deixe seu comentário