Atelier Gio Rodrigues

Categorias: Fornecedores, Planeamento

logo - Atelier Gio Rodrigues

12096205 1156250007737655 3696374124605340088 n - Atelier Gio Rodrigues
Créditos: Gageiro Move Noticias

As apresentações podem ser dispensadas quando nos referimos ao talentoso estilista Gio Rodrigues, pois o seu reconhecimento público e enorme sucesso demonstram a qualidade do seu trabalho.  Os modelos por ele produzidos são caracterizados por uma beleza e elegância singulares.

Desfile da coleção Pret a Couture e Wedding 2019

NOIVA

O estilista Gio Rodrigues, acredita que as noivas devem ser fiéis a elas próprias, cria vestidos exclusivos e adaptados ao estilo de cada noiva.

Maria Sampaio revista Lux - Atelier Gio Rodrigues
Maria Sampaio – Revista Lux

O seu modelo será desenhado e produzido de forma a ir ao encontro do vestido que tanto sonhou. Neste atelier pode contar com aconselhamento altamente especializado, para a ajudar a optar por um modelo que valorize a sua silhueta. Cada noiva é única e portanto a prioridade da marca é garantir atendimento personalizado e a satisfação da cliente.

CERIMÓNIA

Focadas maioritariamente no público feminino, as coleções e os produtos Gio Rodrigues destinam-se a um público sofisticado e elegante, exaltando atitudes vincadas, como é o caso de algumas celebridades associadas ao criador: Bárbara Taborda, Ana Bravo, Joana Seixas, Alda Gomes, Dânia Neto, Rita Andrade, Débora Montenegro, entre outras.

No atelier encontra lindos modelos personalizados, feitos à sua medida.

HOMEM

No atelier Gio Rodrigues são desenhados e produzidos fatos exclusivos sempre repletos de elegância.

Muitos têm sido os prémios recebidos ao longo de quase 20 anos de carreira.

Os mais recentes foram recebidos na Gala ZIWA AWARDS 2018, no dia 7 de novembro, na Alfândega do Porto. Gio Rodrigues venceu 3 categorias: MELHOR ESTILISTA/LOJA VESTIDOS DE NOIVAS, MODA CONVIDADOS e MELHOR ESTILISTA/LOJA DE NOIVOS.

Gio Rodrigues Profoto Studios - Atelier Gio Rodrigues
Gio Rodrigues – Fotografia Profoto Studios

Portanto, se estão noivos ou são convidados de cerimónia, este atelier deve ser um local de visita quase obrigatória. Não deixem de visitar, pois tenho a certeza que ficaram rendidos aos encantos dos belíssimos modelos que irão encontrar.

Site: http://www.giorodrigues.com/

Facebook: https://www.facebook.com/ateliergiorodrigues/

Instagram: https://www.instagram.com/giorodriguesoficial/?hl=pt

Deixe seu comentário