10ª edição dos Belief Awards: Portugal volta a vencer prémio internacional

Categorias: Eventos, Extras, Press Release

Quem já casou pode confirmar que ter um bom wedding planner ao seu lado faz toda a diferença para tratar de todas as tarefas relacionadas com o big day e aliviar o stress inerente à própria organização. Felizmente, atualmente os noivos podem contar com uma infinidade de profissionais espalhados pelo mundo inteiro, prontos a ajudá-los a preparar um dos dias mais felizes da sua vida. Mas e se quiser contratar o melhor dos melhores? Um wedding planner premiado e certificado? Há uma forma muito fácil de o encontrar: através da Belief Wedding Planners, uma comunidade internacional com e para profissionais de todo da indústria dos casamentos, que seleciona duas vezes por ano os melhores wedding planners em todo o mundo, com trabalhos verdadeiramente inspiradores!

rui mota pinto nuno palha 2 1 - 10ª edição dos Belief Awards: Portugal volta a vencer prémio internacional
Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto | Foto: Nuno Palha Photography

Pela 11ª vez o wedding planner Rui Mota Pinto viu o seu trabalho distinguido com dois prémios nas categorias de “Best Concept” e “Black & White”. Atualmente Rui Mota Pinto é  o wedding planner português mais premiado de sempre e o seu trabalho tem sido elogiado um pouco por todo o mundo tendo sido já referenciado em vários meios de comunicação internacional.

rui foto e logo - 10ª edição dos Belief Awards: Portugal volta a vencer prémio internacional
Ao longo dos últimos anos Rui Mota Pinto tem levado mais longe o nome de Portugal, mais especificamente na área de wedding planning. Por todo o mundo o nosso país torna-se uma referência enquanto destino de excelência para os denominados destination weddings.
Na 10ª edição, dos Belief Awards Portugal é mais uma vez premiado tendo como seu representante Rui Mota Pinto atualmente um dos membros mais premiados desta comunidade em mais de 150 profissionais.

Categoria “Best Concept”

Rui Mota Pinto: o conceito deste casamento foi Prohibition Swing. Nele conseguiu-se a elegância dos anos 20, baseado no ideal do Great Gatsby, misturado com o ritmo intenso característico da década de 20 e toda a sua sedução, proveniente da libertação da mulher.

rui mota pinto nuno palha 2 - 10ª edição dos Belief Awards: Portugal volta a vencer prémio internacional
Wedding Tailor & Planner Rui Mota Pinto | Foto: Nuno Palha Photography

Categoria “Black & White”

Rui Mota Pinto: esta foto foi tirada após a sessão fotográfica dos noivos sozinhos. A avó da noiva estava sentada com alguns parentes, com a cadeira de rodas ao seu lado, e entrava uma luz pela janela, que contrastava com o cenário escuro. O fotógrafo apanhou um momento de carinho entre a noiva e a avó.

Wedding Planner Rui Mota Pinto Foto Pedro Bento Photography - 10ª edição dos Belief Awards: Portugal volta a vencer prémio internacional
Wedding Planner: Rui Mota Pinto | Foto: Pedro Bento Photography

Os Belief Awards tem como formato a “votação cega”, em que o júri não tem conhecimento prévio de quem é o trabalho que avalia. Este é um dos aspectos que dá maior  relevância e valor a esta premiação que assenta exclusivamente na qualidade e mérito do trabalho de cada profissional.

Acerca dos Belief Wedding Planners

Belief Wedding Planners é uma comunidade internacional para wedding planners“Trabalhamos diariamente para proporcionar aos nossos membros um lugar seguro e ativo, para que eles possam aprender, partilhar e construir conexões duradouras, sem a pressa de ser um empreendedor solitário”, afirma Giovana Duailibe.

Os The Belief Awards é uma das iniciativas mais apreciadas da Belief Wedding Planners, constituindo uma grande oportunidade para espalhar o talento de cada um dos seus membros em todo o mundo e demonstrar a importância de um wedding planner num casamento.

Parabéns a todos os vencedores da 10ªa edição dos Belief Awards!

Deixe seu comentário