Destination Wedding Nephtalie ♥ Michael

Categorias: Casamentos, Casamentos fora de Portugal, Casamentos na praia, Destination Wedding, Estilo [Casamentos], Lugar [Casamentos]

Nephtalie 185 2 650x432 - Destination Wedding Nephtalie ♥ Michael

O tema do casamento foi “país das maravilhas do inverno”. Foram escolhidas cores como prata, branco e azul gelo. Eles são de Nova York e queriam trazer a neve para a praia, a fim de fazer o contraste.

Quando os noivos chegaram de férias ao Haiti, depois de visitar o resort, decidiram casar-se no Haiti, no Royal Decameron Beach Resort.

O que tornou este casamento tão especial foi o número de convidados que viajaram de todo o mundo para participar deste casamento. Eles tinham cerca de 60 anos.

Os noivos ficaram muito impressionados e felizes com tudo … Tudo o que eles tinham sonhado para o casamento tornou-se realidade.
O momento mais emocionante foi alguns dias após o casamento, quando a noiva fez o vídeo no seu canal youtube para informar como ela estava feliz com tudo, mas principalmente com a decoração.

Este casamento foi premiado pela Belief Wedding Planners na 11ª Edição Belief Awards.

Fornecedores:

Wedding planner: Jael Marie Louise – JAELLE WEDDING PLANNER – @ayiti_deco | Fotografia: Hugues robert marsans @hrmarsanweddings @hrmarsanstudios | Local da cerimónia: Royal Decameron Beach Resort and Spa @decameronhaiti | Local da recepção: Royal Decameron Beach Resort and Spa | Cinematografia: Mr Ben

Casamento disponibilizado pela Belief Wedding Planners

Deixe seu comentário