Opção de leitura: Site Blog

54,6% dos Casamentos em Portugal foram adiados após Covid-19

Categorias: Extras, Press Release

A love trip by the sea 650x639 - 54,6% dos Casamentos em Portugal foram adiados após Covid-19

Uma pesquisa conduzida pela Belief Wedding Creators mostra que 32,1% dos casamentos foram adiados para o segundo semestre de 2020 e 22,5% para 2021 em Portugal

O Coronavírus trouxe uma crise sem precedentes para o mercado internacional de casamentos.Profissionais e casais ao redor do mundo estão lutando para fazer seus sonhos acontecerem. Para entender os efeitos do coronavírus no setor, a Belief Wedding Creators, uma plataforma internacional para wedding planners, conduziu uma pesquisa com mais de 1.000 profissionais de 47 países.

Os resultados mostraram que, ao redor do mundo, 30,26% dos casamentos foram adiados para o segundo semestre de 2020 e 15,64% para 2021. A taxa de cancelamentos foi de 6,29% no mundo.

De acordo com a pesquisa, os profissionais que participaram tinham uma média 18,3 casamentos agendados para 2020. Estas empresas tiveram uma média de 5,53 casamentos adiados para o final de 2020 e 2,9 para 2021. O valor médio gasto por casamento, de acordo com os wedding planners que participaram, é de US$ 49,709.

“Com as fronteiras fechadas e sem previsão de abertura, é importante ter um plano B para os casamentos e viagens programados para antes de Setembro de 2020. Nossa recomendação é adiar ao invés de cancelar, para evitar perder tempo e dinheiro. Por conta de tudo o que já foi contratado e negociado, é muito mais plausível adiar do que cancelar. Os fornecedores têm sido bastante flexíveis neste ponto. Sem dúvidas, adiar é a melhor alternativa”, afirma Giovana Duailibe, CEO da Belief Wedding Creators.

A Itália, um dos países mais afetados ao redor do mundo, teve 41,4% de casamentos adiados para o final de 2020. O país também teve 28% dos casamentos adiados para 2021. Nos Estados Unidos, o país que teve o maior número de participantes na pesquisa, 27,4% dos casamentos foram adiados para o final de 2020 e 10,1% para 2021.

Situação em Portugal

Em Portugal, 32,1% dos casamentos foram adiados para o segundo semestre de 2020 e 22,5% para 2021. A taxa de cancelamentos foi de 6,4%.

Sobre a Belief Wedding Creators

A Belief Wedding Creators é uma plataforma internacional para wedding planners e designers, com membros em mais de 30 países. “Aprender, compartilhar e construir conexões duradouras sem a luta de ser um empreendedor solitário. Este é o maior objetivo da Belief e estamos sempre abertos para novos profissionais que querem se juntar à comunidade e aos nossos programas sociais e oportunidades de negócios”, afirma Giovana Duailibe.

Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira

Categorias: Entrevistas, Extras

 

sofia - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira

Tive o enorme prazer de entrevistar uma das nossas fornecedoras recomendadas, a talentosa joalheira Sofia Tregeira.

Se estão noivas e ainda não decidiram que jóias e acessórios irão utilizar não deixem de assistir a esta entrevista. Pois acabaram de encontrar a pessoa certa para criar jóias únicas e exclusivas como o vosso dia de sonho.

Algumas das peças mostradas na entrevista:

Lace 650x606 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Lace
travessa 650x575 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Wild Poppy
pulseira elementa 650x616 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Elementa
pulseira heart of a queen 650x524 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Heart of a Queen
pulseiras lace colection 650x650 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Lace – Dia da Mãe

Pode solicitar mais informações aqui: https://oteucasamentodesonho.com/fornecedor/sofia-tregeira-joalharia-de-autor

Vestidos de noiva românticos: Inspirações

Categorias: Moda, Noiva

capa 650x486 - Vestidos de noiva românticos: Inspirações

Se você gosta de renda, enfeites delicados, aplicações florais e bordados, os vestidos de noiva românticos provavelmente serão a opção certa para si.

Esse estilo de vestido de noiva pode ser utilizado por qualquer noiva independentemente do tipo de casamento, local, ou estação do ano.

As noivas que usam vestidos de noiva românticos, geralmente têm uma coisa em comum: alcançar um look muito feminino e etéreo no grande dia. 

Continue a ler “Vestidos de noiva românticos: Inspirações”