Opção de leitura: Site Blog

Destination Wedding Giedre ♥ Giuseppe

Categorias: Casamentos, Casamentos fora de Portugal

40 800x533 - Destination Wedding Giedre ♥ Giuseppe

Esta linda união foi mais uma das premiadas pela Belief Wedding Creators na 13ª Edição Belief Awards.

O Pedido

Ele é um homem muito romântico, foi visitar a casa de férias da família da Giedre na Lituânia e fez a proposta lá no lago, como ela sempre sonhou, quando era adolescente.

O Casamento:

Santorini era a ilha dos sonhos deste casal, escolheram um dos melhores locais da ilha.

O objetivo do casal era proporcionar aos seus convidados um Casamento de três dias em um lugar especial onde eles e os convidados pudessem relaxar e passar momentos juntos.

O casal pretendia uma decoração  simples mas com muito estilo que criasse um ambiente mais sonhador, romântico e menos elegante e formal.

“O momento mais emocionante foi o momento dos votos, o panorama foi de tirar o fôlego e todos ficaram muito emocionados com o sonho deles se tornando realidade!”

Fornecedores:

Wedding planner: Sabrina Gambato Ti amo Ti sposo Weddings @tiamotisposoweddings | Fotografia: Tomas @simkusphotography | Local da cerimónia: Le Ciel Santorini | Local da recepção: Le ciel Santorini | Vídeo: @idofilmsglobal⁠ | Catering: Le ciel santorini | Celebrante: @kalimeralaveragrecia | Design floral: @weddingwishsantorini⁠ | Bouquet: @weddingwishsantorini⁠ | Bolo: The Family Bakery @petranart | Makeup: @juliapopovamuah⁠ | Cabelo: @juliapopovamuah⁠ | Transporte: Motor club Santorini

54,6% dos Casamentos em Portugal foram adiados após Covid-19

Categorias: Extras, Press Release

A love trip by the sea 650x639 - 54,6% dos Casamentos em Portugal foram adiados após Covid-19

Uma pesquisa conduzida pela Belief Wedding Creators mostra que 32,1% dos casamentos foram adiados para o segundo semestre de 2020 e 22,5% para 2021 em Portugal

O Coronavírus trouxe uma crise sem precedentes para o mercado internacional de casamentos.Profissionais e casais ao redor do mundo estão lutando para fazer seus sonhos acontecerem. Para entender os efeitos do coronavírus no setor, a Belief Wedding Creators, uma plataforma internacional para wedding planners, conduziu uma pesquisa com mais de 1.000 profissionais de 47 países.

Os resultados mostraram que, ao redor do mundo, 30,26% dos casamentos foram adiados para o segundo semestre de 2020 e 15,64% para 2021. A taxa de cancelamentos foi de 6,29% no mundo.

De acordo com a pesquisa, os profissionais que participaram tinham uma média 18,3 casamentos agendados para 2020. Estas empresas tiveram uma média de 5,53 casamentos adiados para o final de 2020 e 2,9 para 2021. O valor médio gasto por casamento, de acordo com os wedding planners que participaram, é de US$ 49,709.

“Com as fronteiras fechadas e sem previsão de abertura, é importante ter um plano B para os casamentos e viagens programados para antes de Setembro de 2020. Nossa recomendação é adiar ao invés de cancelar, para evitar perder tempo e dinheiro. Por conta de tudo o que já foi contratado e negociado, é muito mais plausível adiar do que cancelar. Os fornecedores têm sido bastante flexíveis neste ponto. Sem dúvidas, adiar é a melhor alternativa”, afirma Giovana Duailibe, CEO da Belief Wedding Creators.

A Itália, um dos países mais afetados ao redor do mundo, teve 41,4% de casamentos adiados para o final de 2020. O país também teve 28% dos casamentos adiados para 2021. Nos Estados Unidos, o país que teve o maior número de participantes na pesquisa, 27,4% dos casamentos foram adiados para o final de 2020 e 10,1% para 2021.

Situação em Portugal

Em Portugal, 32,1% dos casamentos foram adiados para o segundo semestre de 2020 e 22,5% para 2021. A taxa de cancelamentos foi de 6,4%.

Sobre a Belief Wedding Creators

A Belief Wedding Creators é uma plataforma internacional para wedding planners e designers, com membros em mais de 30 países. “Aprender, compartilhar e construir conexões duradouras sem a luta de ser um empreendedor solitário. Este é o maior objetivo da Belief e estamos sempre abertos para novos profissionais que querem se juntar à comunidade e aos nossos programas sociais e oportunidades de negócios”, afirma Giovana Duailibe.

Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira

Categorias: Entrevistas, Extras

 

sofia - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira

Tive o enorme prazer de entrevistar uma das nossas fornecedoras recomendadas, a talentosa joalheira Sofia Tregeira.

Se estão noivas e ainda não decidiram que jóias e acessórios irão utilizar não deixem de assistir a esta entrevista. Pois acabaram de encontrar a pessoa certa para criar jóias únicas e exclusivas como o vosso dia de sonho.

Algumas das peças mostradas na entrevista:

Lace 650x606 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Lace
travessa 650x575 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Wild Poppy
pulseira elementa 650x616 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Elementa
pulseira heart of a queen 650x524 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Heart of a Queen
pulseiras lace colection 650x650 - Entrevista com a joalheira Sofia Tregeira
Colecção Lace – Dia da Mãe

Pode solicitar mais informações aqui: https://oteucasamentodesonho.com/fornecedor/sofia-tregeira-joalharia-de-autor