Opção de leitura: Site Blog

Vestidos de noiva românticos: Inspirações

Categorias: Moda, Noiva

capa 650x486 - Vestidos de noiva românticos: Inspirações

Se você gosta de renda, enfeites delicados, aplicações florais e bordados, os vestidos de noiva românticos provavelmente serão a opção certa para si.

Esse estilo de vestido de noiva pode ser utilizado por qualquer noiva independentemente do tipo de casamento, local, ou estação do ano.

As noivas que usam vestidos de noiva românticos, geralmente têm uma coisa em comum: alcançar um look muito feminino e etéreo no grande dia. 

Continue a ler “Vestidos de noiva românticos: Inspirações”

Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

Categorias: Extras, Press Release

capa 12 edição belief awards 800x334 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

Você vai apaixonar-se por essas fotos e histórias impressionantes do Belief Awards

 

A Belief Wedding Creators, uma comunidade internacional de wedding planners, anunciou recentemente os resultados da 12ª edição do seu concurso internacional semestral: Belief Awards.

Wedding planners de 23 países enviaram seus trabalhos e apenas 15 profissionais chegaram à final.

“Estamos comemorando este ano o 5º aniversário de nossa comunidade. Esta edição reúne organizadores de casamento de diferentes países que estão comprometidos em oferecer os melhores conceitos, destinos e ideias. Mais uma vez estamos comemorando casamentos reais, com pessoas reais, com criatividade e amor “- Giovana Duailibe, CEO da Belief Wedding Creators.

Nesta edição, foram premiados três casamentos portugueses – dois deles ocorreram em Portugal e o outro é de um casal português que decidiu se casar em Nova York.

Casamentos portugueses premiados

Steampunk wedding in Portugal 650x600 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

O wedding planner Rui Mota Pinto criou um conceito totalmente diferente para Cristina Pelerigo e Rui Gonçalves: um casamento steampunk. Com base nos gostos e interesses do casal, essa celebração incluiu saias vitorianas, óculos, máscaras, peças de couro, correntes, dança burlesca da noiva e o noivo a tocar com sua banda.

A love trip by the sea 1 650x637 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

Sabrina Scuderi e Gonçalo Pereira moram na Suíça, mas devido à sua paixão pelo mar, eles decidiram casar-se na Praia do Guincho, Portugal. Eles comemoraram o seu amor junto do seu filho, família e amigos à beira-mar, com muita diversão.

Destination wedding in Central Park 650x604 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

O que acontece quando você precisa organizar o casamento de um wedding planner? Essa missão foi dada a Jacqueline Vazquez, encarregada de organizar o casamento de Rui Mota Pinto. Ele e a esposa, Ana, escolheram casar-se em Nova York, no Central Park. O tema escolhido pelo casal foi “Amor, finalmente, o cirque”, porque a proposta deles aconteceu durante o Cirque du Soleil e eles são grandes fãs.

Comemorar o Amor sem limites

O melhor do Belief Awards é que ele não tem limites – celebra todos os tipos de união. Não importa a idade, orientação sexual ou raça.

Vencedores 10 países 650x622 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

“O Belief Awards traz uma visão brilhante e intercultural da indústria de casamentos e tenho orgulho do trabalho que estamos fazendo juntos” – Giovana Duailibe.

De que país são os casais?

de onde são os casais 650x342 - Press Release: Casamentos portugueses ganham prémio internacional

O Belief Awards reúne diferentes histórias, cenários, culturas e muito amor!

Celebre o dia dos namorados a bordo de um cruzeiro

Categorias: Fornecedores
barco 650x434 - Celebre o dia dos namorados a bordo de um cruzeiro
Crédito das imagens: https://bakkara-hotel.com.ua/

O dia de S. Valentim está a aproximar-se, se ainda não decidiram como irão celebrar esse dia repleto de romantismo nós temos duas sugestões que acreditamos que serão do vosso agrado.

Continue a ler “Celebre o dia dos namorados a bordo de um cruzeiro”