Fotógrafos de Casamentos

Categorias: Orçamento e Custos, Planeamento

Recebemos informação e infografia acerca de um estudo da Zaask, onde foram utilizados dados do último semestre relativos aos pedidos de fotógrafos de casamentos em três distritos distintos: Lisboa, Porto e Setúbal.

Desta forma, partilhamos com vocês esta informação de grande utilidade.

fotografos capa 1 450x334 - Fotógrafos de Casamentos

“Foi pedida em casamento e não quer perder tempo a organizar o evento da sua vida? Ajudamo-la a arrumar um ponto da sua lista de tarefas: o fotógrafo de casamento.

Se o seu casamento for no distrito de Lisboa, a capital é o local onde mais fotógrafos para casamentos foram requisitados nos últimos 6 meses, representando 18% do total do país. Sintra aparece na segunda posição com 9% e Cascais na quinta com 5,6%, ou seja, 3 concelhos de Lisboa no Top 5 nacional. ”

Infografia preço fotógrafos Zaask Setúbal - Fotógrafos de Casamentos

Se pensa casar em Lisboa, saiba que este é o concelho com mais profissionais registados na Zaask, mas sabe onde é mais barato pedir um fotógrafo de casamento? Amadora, com um orçamento médio de 383€.

Infografia preço fotógrafos Zaask Lisboa - Fotógrafos de Casamentos

Se o seu evento afinal é no distrito do Porto, saiba que este é o distrito mais barato do país, apesar de Vila Nova de Gaia ser o concelho mais requisitado. Como seria de esperar, a “Invicta” tem mais profissionais registados na plataforma na zona Norte e a Maia é o concelho mais caro do país, com um orçamento médio para este serviço a rondar os 834€.”

Infografia preço fotógrafos Zaask Porto - Fotógrafos de Casamentos

Deixe seu comentário